EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish

Foz do iguaçu está avaliado como um dos destinos mais seguro do Brasil

Foz do Iguaçu está em um dos destinos turísticos pioneiros no Brasil em adotar rigorosos protocolos de segurança sanitária, para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, Foz do Iguaçu está recompensada com o aumento do número de visitantes e hoje é referência para outras cidades brasileiras que também têm no turismo uma das bases de sua economia.

Todos os protocolos de segurança sanitária que foram estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde  e pela Prefeitura de Foz do Iguaçu foi adotado  à risca nos atrativos, nos hotéis e nos restaurantes da cidade. Além de totens com álcool em gel 70% espalhados para facilitar a higienização das mãos, delimitações para distanciamento de dois metros, medição de temperatura e uso constante de máscaras, tanto de colaboradores como de visitantes, os atrativos também operam com o número de turistas que possibilita garantir toda a segurança.

Nos dias de hoje já não se formam filas para a compra de ingressos, como era antes. Agora, a venda é realizada apenas pelos canais de internet. Cada atrativo também montou uma barreira sanitária, com tapete sanitizante, limpeza extra em itens de toque e aplicação de questionário sobre sintomas respiratórios. Os colaboradores estão preparados para reconhecer sintomas compatíveis com a covid-19.

Open chat